Sobre o Blog

O blog foi criado em 18 de Janeiro de 2014, com o intuito de postar sobre coisas que gosto: unhas, livros, músicas, filmes... Provavelmente eu nunca vou postar sobre moda, pois sou a pessoa menos entendida do mundo sobre esse assunto! E provavelmente eu vou postar textos de minha autoria - e de outros também.

Bom, e porque esse nome, Devolva Meu Clichê! ? Simples... Clichê é VIDA! E ultimamente não vejo mais clichês em livros! Meu livro favorito no mundo todo é Beije-me Com Paixão da Jacqueline Baird, um super clichê! Sou fã incondicional de livros com romances água-com-açúcar, do tipo que desde a primeira página, você já sabe que Fulana vai ficar com Ciclano, independente do que aconteça!

Ah, Carol, mas Crepúsculo é super clichê! 
Gente, Crepúsculo não É clichê, ele VIROU clichê! Depois que surgiu Crepúsculo, todos decidiram que é divertido formar triângulos amorosos. Não falando mal, afinal, eu AMO Crepúsculo - TEAM JACOB, uhu! - e gosto de Jogos Vorazes, entre outros triângulos, e adoro torcer por alguém, mas ainda prefiro meus clichês lindos e maravilhosos! (Essa é minha opinião, esteja a vontade para discordar!)
Clichê pra mim é quando a mocinha está andando na rua, esbarra com o mocinho e eles se apaixonam forever. Enfrentam tudo para ficarem juntos no fim... Eu sei, sou uma boba romântica, o que posso fazer?

E graças ao meu romantismo exagerado é que eu tenho sérios problemas com Nicholas Sparks! Oh carinha pra destruir casais, viu... Eu gostava dele... até assistir/ler Querido John... aí peguei raiva do cara! Ainda leio seus livros mas sempre com um pé atrás. E não adianta vir me explicar que Querido John é bom e tem todo um motivo por trás da separação... Além de romântica sem causa, sou cabeça dura de carteirinha, não mudo de opinião quase nunca!

Mas, essa história de amar clichês não me impede de ler qualquer outro tipo de livro - Oi, Harlan .

E VIVA A DIVERSIDADE LITERÁRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente!
Muito obrigada por lerem o post.

- Respondo todos os comentários, sem exceções.
- Sigo o seu blog, é só deixar o link e me avisar.
- Comentários ofensivos serão excluídos.

Beijos e voltem sempre! ♥

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo